Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
Imagem 5
Imagem 6
Imagem 7
Imagem 8
Imagem 9
Imagem 10
Imagem 11
Imagem 12
Imagem 13
Imagem 14
Imagem 15
Imagem 16
Imagem 17
Imagem 18
Imagem 19
Imagem 20
Imagem 21
Imagem 22
Imagem 23
Imagem 24
Imagem 25
Imagem 26
Imagem 27
Imagem 28
Imagem 29
Imagem 30
Imagem 31
Imagem 32
Imagem 33

Casa à venda em Marta Helena, Uberlandia - Mg

Marta Helena, Uberlandia - Mg

Venda

R$ 330.000

Código

430042

343,75m²

Área Total

143,88m²

Área Construída

3

Dormitórios

1

Banheiros

5

Garagens

Descrição

Casa térrea situada em um terreno com 12,50 metros de frente e fundo , por 27,50 metros de lados, totalizando 343,75 m², ideal para quem deseja investir em um imóvel com diversas possibilidades de aproveitamento. O imóvel dispõe de 3 quartos, 2 salas, 2 cozinhas e 1 banheiro, com ambientes que oferecem diferentes possibilidades de organização e adaptação às necessidades da família.

Na área externa, conta com garagem com capacidade para até 4 carros e um quintal com jabuticabeiras, trazendo um toque de natureza e proporcionando um espaço agradável para momentos de lazer e convivência. O imóvel oferece uma excelente oportunidade para quem deseja dar seu toque pessoal aos ambientes, renovando os espaços e valorizando ainda mais todo o potencial que a casa tem a oferecer.

Características do imóvel:

casa térrea

terreno com 343,75 m²

12,50 m de frente e fundo por 27,50 m de lados

3 quartos

2 salas

2 cozinhas

1 banheiro

garagem para até 5 carros

quintal com jabuticabeiras

potencial para reforma e valorização

uma oportunidade para quem procura um terreno espaçoso, uma casa com ambientes versáteis e a possibilidade de transformar o imóvel em um projeto único!

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Fale com um corretor

Preencha os campos abaixo com seus dados e um de nossos corretores entrará em contato.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Nossos Contatos